wpp.png
  • in
  • insta
  • face

seu negócio não PODE CONTAR SÓ COM A SORTE

​​Preciso te falar algo que sei, e que você, possivelmente não sabe!

​​​Se você é um empresário ou empresária precisa saber que contratar um seguro empresarial é obrigatório pelo Decreto 61.867/1967 (Capítulo IX, Art 18) e pelo  Decreto-Lei 73/66 (Art 20, com sanções dadas pelo Art 112, quando não se tem o seguro).

Ok, eu sei que você não sabia disso, mas acredito que por experiência, uma coisa você sabe, a de que existem muitos fatos que ocorrem no dia a dia da sua empresa, que fogem do seu controle.

 

Há vários exemplos, como imprevistos com carros da empresa, com a carga, a queima de equipamentos e até mesmo um acidente com funcionários. E quando isso acontece, não tem como não afetar diretamente nas finanças e na estabilidade da empresa.

 

Mas existe uma outra coisa que que acho que você também não sabe. Este seguro é muito em conta e você ganha uma série de serviços assistenciais, que podem ser muito úteis no dia a dia da sua empresa.

A maioria dos empresários e empresárias acredita que o seguro de sua empresa custaria muito caro, mas isso não é verdade.

 

A depender do CEP, da atividade principal da empresa e das coberturas, é possível contratar um seguro para uma empresa com valor de cobertura de incêndio de R$ 500.000,00, e ainda agregar coberturas de danos elétricos, vendaval, impactos de veículos, responsabilidade familiar, e contando com serviços básicos de assistência empresarial, por um valor próximo de R$ 400,00 por ano. (*)

Com o seguro, a empresa ficará protegida de riscos como o de um incêndio, e outros eventos como um vendaval, danos elétricos e até prejuízos gerados por um evento de responsabilidade civil, ocasionado pela atividade empresarial.

Além do mais, os seguros empresariais contam com vários tipos de assistências, e um simples uso, como acionar um chaveiro já dilui bastante o custo do seguro.

E mesmo que você seja inquilino do imóvel, também poderá contratar o seguro para cobrir seus móveis, utensílios e mercadorias.

Agora que você já sabe que o seguro não custa caro, precisa saber também que é necessário estar bem assessorado por um profissional,  para que o desenho de coberturas da sua apólice atenda as necessidades particulares da sua empresa.

Esse profissional vai orientar, explicar, buscar as melhores seguradoras e acompanhar todo o processo para que sua empresa esteja sempre amparada.

Saiba mais sobre mim, aqui

​E se você já tem um seguro empresarial, que tal uma segunda opinião para avaliar o custo e as condições de sua apólice? Escreva pra gente, através do formulário abaixo, e, emitiremos nosso parecer, sem compromisso.

Faça uma simulação sem compromisso

Para que você tenha uma simulação de valor, em várias seguradoras, com coberturas adequadas para a atividade de sua empresa, você só precisa encaminhar algumas informações bastante simples,  no formulário abaixo.

É bem rápido...não tomará nem 30 segundos do seu tempo, e encaminharemos para você, sem nenhum compromisso,  uma cotação incrível, que vai te surpreender.

E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade aqui

E se tiver alguma dúvida, você nos chama pelo whatsapp aqui

* atividade de escritório, no CEP 66.640.000

 

SOLICITE UMA SIMULAÇÃO

Preencha seus dados para a cotação do seguro empresarial

Todos os direitos reservados ® para Segunda Opinião

Logofernandogarciasemfundo.png

Trav. Barão do Triunfo, 3540

Ed Infinity Corporate Center, Sala 315

Marco - 66095-055 - Belém PA

ATENÇÃO: Em cumprimento a legislação vigente, Lei 8078/90 – CDC – Código de Defesa do Consumidor e da Resolução CNSP – Conselho Nacional de Seguros Privados – nº 382/2020, artigo 4º, Parágrafo 1º, IV, declaramos que todas as informações relativas as propostas, contratos de seguros e previdência complementar (privada), intermediados pelo Corretor Fernando Garcia, SUSEP 201025712, estão à disposição dos nossos clientes, segurados, e poderão ser solicitadas a qualquer tempo, por qualquer um de nossos canais de comunicação.